Pegou no Sono...


 
Foto: Marco Oliveira/Site oficial CAP

                                       
 

Data: 7/3/17

Horário: 21:00

Na Arena da Baixada em Curitiba, o Atlético do técnico Paulo  Autuori recebeu o Universid Católica treinado por Mario Salas e o resultado do jogo foi:

Atlético 2x2 Universidad

Público total :  24.118 torcedores

Renda: R$ 483.590,00

O Atlético começou como um Furacão,aos quatro minutos de jogo, com um lançamento perfeito de Jonathan para Lucho Gonzalés que dentro da área chutou e completou para as redes de Toselli.

Atlético 1x0 Universidad

Aos vinte e dois minutos com Gedoz chutou de forma violenta pro gol defendido por Toselli,a bola sobrou pra Nikão que não aproveitou,chutou sem força para a defesa do goleiro novamente.

Aos vinte e seis minutos,Pablo chutou do meio do campo com violência,mas a bola foi pra fora do gol.

Aos trinta e dois minutos,o Atlético teve um escanteio a seu favor ,cobrado por Gedoz a bola chegou na cabeça de Thiago Heleno que arriscou,mas errou o alvo,bola por cima do gol.

Um minuto depois o time chileno deu uma “amostra grátis” do que faria no segundo tempo, Fuenzalida colocou a bola na pequena área,mas Jonathan de forma perfeita,impediu o gol adversário.

E aos quarenta minutos ,o Atlético no jogo triplo de Carlos Alberto ,Nikão e Pablo que acabou não recebendo a bola e o lance não teve sucesso.

Veio o segundo tempo:

Dois minutos de jogo , o Universidad com o chute violento de Fuenzalida obrigou Weverton a defender ,mas acabou no rebote com Silva,mas Weverton defendeu novamente.

Um minuto depois,mais Universidad com Noir que lançou pra área,onde estava Kalinski que chutou por cima do gol.

Aos nove minutos,o Atlético com Gedoz que chutou direto pro gol ,com a defesa do arqueiro Toselli.

O Universidad estava gostando do jogo, aos dezoito minutos, Santiago Silva dentro da área ,tentou de cabeça,chance defendida por Weverton.

Aos trinta minutos ,o Atlético com o passe de Matheus Rossetto que fez o passe para Nikão que chutou de fora da área,belo gol sem chance alguma de defesa.

Atlético 2x0 Universidad

Aos trinta e cinco minutos,uma grande jogada do Universidad com Kalinski na grande área que chutou,Weverton impediu ,na sobra a bola ficou com Lanaro que tentou novamente com o corte de Paulo André.

Aos quarenta minutos,a história do jogo mudou.

O Universidad com Fuenzalida cruzou e colocou a bola na cabeça de Llanos descontar no placar.

Atlético 2x1 Universidad

Um minuto depois,o time visitante ameaçou novamente Llanos com a bola ,chutou por cima da trave de Weverton.

E um minuto depois ,com uma cobrança de falta para o Universidad a bola ficou com Noir que completou para o gol e empatou a partida.

Atlético 2x2 Universidad

E assim foi o jogo.

 

Pontos Positivos: O primeiro tempo perfeito  do jogo do Atlético .

Os dois gols anotados foram o resultado da eficiência do ataque e das chances criadas e aproveitadas.

A entrada de Matheus Rossetto , no lugar de Lucho Gonzalés, garoto que deu o passe de calcanhar para Nikão fazer o gol dele no jogo.

Ele tem jeito e muito futuro precisa ser mais acreditado.

 

Pontos Negativos: A etapa final da partida após o segundo gol do Atlético, a “velha” mania de recuar acreditando que o placar está garantido, permitiu  o Universidad crescer no jogo, ameaçar com jogadas concretas de chances de gol e torná-las realidade em dois minutos de jogo empatar a partida.

Comentário final: vacilo completo da defesa atleticana nos dois gols,os time que jogando com três zagueiros “assistiu”  a equipe visitante empatar a partida.

Dois pontos desperdiçados dentro de seu estádio que com certeza farão falta na tabela de classificação da competição.

Cabe somente agora ao Atlético realmente jogar muito futebol em outras partidas  na tentativa de recuperar os pontos perdidos.

 

 

Os cartões:

Cartões amarelos :Thiago Heleno (Atlético-PR); Kalinsli, Maripán (Universidad Catolica)

Cartão vermelho: Maripán (Universidad)

 

As equipes:

Atlético Paranaense : Weverton; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio (Wanderson), Lucho González (Matheus Rosseto) e Carlos Alberto (Douglas Coutinho); Felipe Gedoz, Nikão e Pablo.

Técnico: Paulo Autuori

 

Universidad Católica : Toselli, Maripán, Lanaro, Parot, Espinoza (Llanos); Fuenzalida, Kalinski, Fuentes (Cordero), Noir, Buonanotte e Santiago Silva

Técnico: Mario Salas

A Arbitragem:

O árbitro: Ulises Mereles

Os assistentes: Rodney Aquino

                          Dario Gaona

Trio Paraguaio

 
Next
Previous
Click here for Comments

0 comentários: